Compartilhar

moda fitness plus size,atividade física

Felicidade. Bem estar. Aceitação. Estas são palavras que têm definido a relação das mulheres com o próprio corpo atualmente.

Moças Plus Size são vaidosas. Gostam de ser olhar no espelho. Se arrumam, se vestem bem, sabem que são tão bonitas e importantes quanto qualquer outra pessoa.

Muitas mulheres têm, sim, orgulho do corpo. Não querem emagrecer porque são gordinhas saudáveis, lindas, confiantes e determinadas.

Podem ir à academia para eliminar uns quilinhos, mas a ideia pode ser apenas fortalecimento. Ir ao parque fazer amigos e aproveitar a manhã. Podem caminhar pelo bairro pode ser para manter a saúde em dia.

A chamada “ditadura da beleza”, que estipula medidas predefinidas, corpo esculturalmente desenhado e barriga lisinha, vem perdendo espaço para a qualidade de vida.

Sim, é possível ser mulher Plus Size e ter uma ótima saúde! E ter muita disposição! E ser feliz!

A forma de se vestir pode - e deve - acompanhar esse novo momento da vida das pessoas. A moda fitness Plus Size surge como uma nova opção no mercado, garantindo cores alegres e charme com muito conforto e mobilidade.

A moda Plus Size – o que e como escolher?

 moda- fitness-plus-size,roupa

A forma de se vestir está muito ligada à atitude e confiança. Para uma mulher Plus Size, ou seja, aquela que veste acima do manequim 44 e que o mercado considera “tamanho grande”, poder se vestir bem e escolher a roupa que quiser deixou de ser um sonho.

É, dia a dia, uma tendência.

Isso tem acontecido também na moda fitness, ou “moda academia” como é conhecida, onde leggings, camisetas e shorts têm ganhado tamanhos maiores para atender especialmente este público, tão diversificado, exigente e cheio de estilo como qualquer outro.

A moda fitness Plus Size feminina traz tecidos leves, respiráveis e uma variedade de cores alegres. A ideia é oferecer a oportunidade de se vestir bem, confortavelmente, sem vergonha do seu corpo.

Afinal, a moda deve focar em pessoas reais e a realidade é que a sociedade mudou muito em relação ao corpo ideal.

São diversas as opções para garantir que você, moça Plus Size, tenha a melhor experiência: numa simples caminhada, numa rápida pedalada ou em exercícios pesados e intensos.

Para escolher as melhores peças sem perder o conforto e a vaidade, é importante observar o que você precisa de acordo com seus objetivos. As opções de roupas fitness incluem:

  • Camisetas, regatas, blusinhas vazadas, tops, maiôs e agasalhos para a parte superior do corpo;

  • Calças esportivas, leggings, shorts-saias e shorts para a parte inferior;

  • Macaquinhos, bodys e vestidos esportivos para atividades diversas.

A melhor combinação é aquela que atende sua necessidade sem restringir movimentos e sem impor comportamentos, independentemente do tamanho que você usa. E vale a pena destacar que, assim como a peça escolhida, o tipo de tecido também influencia nos resultados.

As roupas esportivas podem ser feitas a partir de vários tipos de tecido. Por exemplo, a blusinha vazada é criada com um material suave e furadinho, garantindo a ventilação, a leveza e deixando a atividade física mais agradável.

Já para atividades mais intensas como trilhas ou treinos de alta intensidade um bom tecido é o dry, que significa “seco”, em inglês. Esse tecido tem uma tecnologia que permite absorver o suor e evaporá-lo mais rapidamente, permitindo que a pele se mantenha sempre seca e sem odores.

Se a atividade for externa, uma alternativa é o vestuário com proteção UV, que garante mais segurança na exposição prolongada ao sol. Mas não esqueça: o protetor solar continua sendo item obrigatório, o tecido é apenas um recurso a mais para garantir sua proteção.

Há também tecidos mais resistentes, mais grossos, mais flexíveis... Para os dias frios, por exemplo, há opções como segunda pele, peças peluciadas (cujo tecido é mais macio e grosso, lembrando a pelúcia) e blusas corta-vento (material fino e impermeável, garantindo leveza e aquecimento simultaneamente).

Quando o assunto é cor, a roupa fitness também permite uma infinidade de combinações: sóbrias, quentes, coloridas, estampadas, neon...

Se você tem um estilo mais discreto, pode combinar uma peça de cor sóbria com uma estampada ou colorida. Mas se você é animada, audaciosa e criativa, pode unir as possibilidades sem medo e com bom senso.

Na dúvida, olhe-se no espelho. Você gosta do que vê? É dessa forma que vão te enxergar por onde você passar.

Se preferir, brincos pequenos e maquiagem leve podem completar a produção.

É importante não escolher roupas maiores ou menores que seu número. Isso pode gerar desconforto com peças que caem ou não te permitem respirar, restringem sua mobilidade e podem, até mesmo, ferir a pele através do atrito.

Qualquer que seja a escolha, fica a dica: se a compra for on-line, fique atenta aos tamanhos disponíveis para compra. Se for pessoal, vista a peça e faça movimentos como levantar braços e pernas, agachar e caminhar pelo provador para saber se o caimento está agradável.

E para manter todos os benefícios que as peças fitness oferecem, consulte as orientações das próprias etiquetas para lavá-las, use sabão neutro e nunca as torça: deixe-as secar naturalmente, sempre à sombra. Assim, a cor e as fibras elásticas serão preservadas por muito tempo.

As possibilidades que a moda especializada Plus Size traz

moda- fitness-plus-size,academia

Modernas, cheias de qualidade e tecnologia, as roupas da moda fitness Plus Size são perfeitas para você sair do comum, porque seu uso não é restrito às atividades físicas. Quem nunca usou no dia a dia uma legging confortável ou uma segunda pele em um dia frio?

Existe uma facilidade de transitar entre os ambientes – da academia ao casual –, pois foram feitas para o seu corpo, oferecendo estilo próprio e segurança. Afinal, como qualquer pessoa, você é única e deve se vestir como quiser. Sinta-se confiante com o look que escolher.

Hoje as empresas apostam na percepção de que muitas pessoas têm medidas maiores que as modelos da TV, mas nem por isso usa roupas largas, sem cores e esconde o corpo.

Na hora de escolher o que comprar, pense que é um investimento em seu conforto. Que um top fitness, por exemplo, oferece sustentação equilibrada de acordo com o tamanho dos seios, algo que tops convencionais não têm. Que uma blusa dessa linha não terá transparência nem te deixará molhada, ainda que tenha um tecido furadinho ou fino. Que uma calça legging terá a compressão ideal e o tecido não será quente ou escorregadio como calças comuns.

Conheça as oportunidades que foram criadas pensando em você. Conheça a moda, seja livre para se vestir com ousadia! Escolha suas peças, combine as possibilidades e, acima de tudo, seja feliz!

Você usa ou já usou essas roupas para atividades físicas ou esportivas? Tem alguma dúvida? Deixe sua opinião, pergunte e fale das suas experiências. Por que a moda fitness Plus Size faz diferença para você?

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Sua Pergunta

5 RECEITAS COM CENOURA | O QUE FAZER COM CENOURA

Meus amoreees, o que acharam das minhas receitas? Já faziam alguma dessas? Quero ver quando vo...

Artigos Relacionados
Recomendamos para você